Alunos do curso Técnico em Enfermagem concluem componente curricular em São Luiz Gonzaga/RS
Sexta-Feira, 09 de Julho de 2021
Estudantes do curso Técnico em Enfermagem aprofundaram suas habilidades práticas durante as aulas do componente curricular “Cuidados Gerais Prestados ao Paciente”. As atividades ocorreram no laboratório da Escola Técnica José Gomes - SEG, em São Luiz Gonzaga/RS.
No período de aprendizado, os futuros profissionais foram orientados pela Professora Jessica Rakowski. A conclusão do componente curricular marca o fim de uma jornada de muito conhecimento e desenvolvimento de competências técnicas. Agora, a turma está preparada para enfrentar novos desafios nos próximos componentes curriculares do curso. #OSEGFormaHeróis
Todas as atividades práticas realizadas pelo SEG seguem os principais protocolos e orientações de higiene e segurança recomendados pelos órgãos competentes.
[➡] Seja você também um Herói da Saúde, acesse: http://cursos.estudeseg.com.br/herois-da-saude
Outras notícias
Segundo encontro Pedagógico reúne escolas da Região Metropolitana em Canoas
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026
Rede SEG realiza a parte um do Encontro Pedagógico 2026 em Cruz Alta
Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026
Aluna conclui Técnico em Enfermagem e celebra conquista do diploma na Escola SEG Santa Rosa
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas