Nova Parceria Firmada entre Escola SEG de Caxias do Sul e Hospital Geral da Cidade
A parceria busca beneficiar os estudantes com novas oportunidades práticas no mercado de trabalho
Sábado, 16 de Marco de 2024
                A Escola SEG de Caxias do Sul anuncia mais uma parceria significativa neste mês de março, desta vez com o renomado Hospital Geral da cidade.
A equipe da Escola SEG teve a oportunidade de realizar uma visita ao Hospital Geral, fortalecendo laços e estabelecendo colaborações ainda mais estreitas. A visita contou com a presença do coordenador do curso Técnico em Enfermagem, Adriano Garcia, juntamente com as professoras Regina Medeiros e Rosimeri Félix.
Além disso, participaram da reunião a diretora da Escola SEG, Viviane Zatt, e o diretor geral do Hospital Geral, Alejandro Borges, que também é professor na Escola SEG. O encontro foi marcado por discussões construtivas sobre novas iniciativas de integração e crescimento para os estudantes da Escola SEG.
Essa nova parceria promete trazer benefícios mútuos para ambas as instituições, além de oferecer oportunidades valiosas de aprendizado e desenvolvimento para os estudantes envolvidos.
Outras notícias
    Alunos da Escola SEG Canoas conquistam o 2º lugar no Hackathon Sosys Magic Day
Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2025
    Urgemtec da Escola SEG de Pelotas salva vidas
Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
    Alunos aprendem técnicas de imobilização e resgate
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2025
    
    
 Minhas Parcelas