Escola SEG de Caxias do Sul Participa de Campanha de Doação de Sangue
Durante a campanha a escola reforça o compromisso com a saúde coletiva
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2024
A Escola SEG de Caxias do Sul está promovendo uma campanha de doação de sangue, incentivando a comunidade a participar desse ato de solidariedade e vida.
Doar sangue é um gesto simples, mas com um impacto gigantesco: cada doação pode salvar até quatro vidas. Com muitos dos nossos cursos focados na área da saúde, a Escola SEG promove diariamente práticas e atividades que incentivam a saúde coletiva e a solidariedade.
Em um registro recente, estudantes e colaboradores da Escola SEG de Caxias do Sul compareceram ao hemocentro da cidade para participar da campanha de doação de sangue. Esse gesto reflete o compromisso da nossa instituição com a vida e a saúde da comunidade.
Venha fazer parte do SEG e junte-se a nós nessa missão de transformar e salvar vidas! Doe sangue, doe vida!
Outras notícias
SEG promove aula prática de primeiros socorros para estudantes da Escola José Beninca
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026
Estudantes de Materno Infantil do SEG de Pelotas realizam prova prática
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2026
Integração e saúde marcam evento em parceria com instituições locais
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2026
Minhas Parcelas