Alunos da Escola SEG participam de oficina prática sobre Biologia Molecular
A oficina destacou a importância da aplicação prática nas ciências
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2024
Os alunos do curso técnico de Análises Clínicas da Escola SEG de Porto Alegre tiveram uma oportunidade enriquecedora nesta semana: uma oficina prática sobre os princípios da Biologia Molecular. Sob a orientação do Professor Péterson, os estudantes não apenas aprenderam conceitos fundamentais, mas também realizaram a técnica de extração de DNA, colocando em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.
A oficina destacou a importância da aplicação prática nas ciências, permitindo que os alunos desenvolvam habilidades essenciais para suas futuras carreiras. Além disso, o contato com a Biologia Molecular, uma área em constante avanço, contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados.
A Escola SEG reafirma, assim, seu compromisso em proporcionar uma formação técnica de excelência, com foco no desenvolvimento de competências que atendam às demandas do mercado de trabalho.
Outras notícias
Segundo encontro Pedagógico reúne escolas da Região Metropolitana em Canoas
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026
Rede SEG realiza a parte um do Encontro Pedagógico 2026 em Cruz Alta
Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026
Aluna conclui Técnico em Enfermagem e celebra conquista do diploma na Escola SEG Santa Rosa
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas