Escola SEG de Passo Fundo realiza 2º Encontro em apoio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul
Evento promove conscientização e cuidados com a saúde masculina e feminina
Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2024
A Escola SEG de Passo Fundo promoveu o 2º Encontro em apoio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, reforçando a importância da conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata. O evento reuniu a comunidade em um dia de aprendizado e troca de conhecimentos, com palestras de especialistas, oficinas interativas e atividades de autocuidado.
Com foco na saúde masculina, a campanha Novembro Azul destacou a importância da prevenção do câncer de próstata, lembrando que exames regulares são fundamentais para salvar vidas. Já o Outubro Rosa trouxe a mensagem de autocuidado e apoio às mulheres, conscientizando sobre a detecção precoce do câncer de mama e incentivando a busca pela saúde e bem-estar.
A Escola SEG agradece a participação de todos e reforça seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade.
Outras notícias
Aluna da Escola SEG é aprovada em concurso público
Segunda-Feira, 09 de Fevereiro de 2026
SEG inicia o ano letivo de 2026 em 22 unidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026
Técnico em Enfermagem está entre as profissões que mais crescem em 2026, segundo pesquisa
Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2026
Minhas Parcelas