Novo ano letivo no SEG: alunos iniciam jornada de aprendizado e crescimento
Com atividades de integração e orientações SEG inicia novo ano letivo
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025
O Sistema de Ensino Gaúcho (SEG) deu início às aulas de 2025 nesta semana, recebendo alunos novos e veteranos para mais um ciclo de aprendizado e crescimento profissional. Em todas as unidades, o clima foi de entusiasmo, com estudantes ansiosos para iniciar suas jornadas nos cursos técnicos e profissionalizantes.
A retomada das aulas foi marcada por atividades de integração, apresentação dos cursos e orientações sobre a rotina acadêmica. Os alunos foram recebidos por professores e coordenadores, que destacaram a importância da qualificação técnica para o mercado de trabalho.
Com infraestrutura moderna e ensino voltado para a prática, o SEG reforça seu compromisso de ser a maior rede de ensino técnico do Rio Grande do Sul, preparando profissionais qualificados para diversas áreas.
Que venha um ano de muitas conquistas para todos os alunos.
Outras notícias
Segundo encontro Pedagógico reúne escolas da Região Metropolitana em Canoas
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026
Rede SEG realiza a parte um do Encontro Pedagógico 2026 em Cruz Alta
Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026
Aluna conclui Técnico em Enfermagem e celebra conquista do diploma na Escola SEG Santa Rosa
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas