Presidente do Coren-RS visita Escola SEG de Santa Maria
Visita institucional reforça o compromisso da Escola SEG com a qualidade na formação técnica
Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025
Nesta semana, a Escola SEG de Santa Maria recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Antônio Tolla, acompanhado de conselheiros da entidade. O encontro foi uma oportunidade para discutir temas fundamentais para a formação e valorização dos profissionais da enfermagem, reforçando o compromisso da instituição com a excelência no ensino técnico na área da saúde.
Durante a visita, foram abordados aspectos essenciais da capacitação dos alunos, alinhando a formação às boas práticas e às exigências do setor. A presença do Coren-RS na instituição reafirma a importância da qualificação profissional para garantir um atendimento seguro e de qualidade na área da enfermagem.
A Escola SEG continua investindo na preparação de seus alunos, oferecendo uma formação que acompanha as demandas do mercado e contribui para o fortalecimento da categoria, sempre em parceria com entidades representativas da área da saúde.
Outras notícias
Dupla conquista marca a trajetória de Leonardo no SEG Cruz Alta
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2026
SEG se consolida como referência na formação de técnicos preparados para concursos públicos
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre concurso para Técnico(a) de Enfermagem em 2026
Quinta-Feira, 08 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas