Alunos da Escola SEG de Caxias do Sul visitam exposição Human Bodies
Estudantes exploram a anatomia humana de forma realista e educativa
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2025
Os alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia da Escola SEG de Caxias do Sul participaram da Exposição Internacional Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano. A mostra, reconhecida mundialmente, apresenta corpos reais e órgãos preservados por meio da técnica de plastinação, permitindo uma imersão única no estudo da anatomia humana.
A visita proporcionou uma experiência enriquecedora, conectando teoria e prática de maneira visual e impactante. Os estudantes puderam compreender, com mais profundidade, a complexidade do corpo humano e o funcionamento de seus sistemas, reforçando o conteúdo aprendido em sala de aula.
Eventos como esse complementam a formação dos alunos e despertam ainda mais o interesse pelas áreas da saúde, reafirmando o compromisso da Escola SEG com uma educação técnica de qualidade e conectada com o mundo real.
Outras notícias
Alunos de Instrumentação Cirúrgica realizam visita técnica ao CME do Hospital Vida & Saúde
Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025
Alunos vivenciam na prática o Suporte Básico de Vida
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2025
Alunos do curso Técnico em Enfermagem do SEG Santiago avançam rumo ao estágio
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
Minhas Parcelas