SEG São José destaca-se com formação consciente em Biossegurança
Prática reforça a importância do cuidado e da prevenção na saúde
Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025
A Escola SEG de São José, em Santa Catarina, promoveu uma experiência enriquecedora para os alunos do curso técnico em saúde, com foco no componente de Biossegurança. Sob a orientação da professora enfermeira Victória Guasco, os estudantes participaram de práticas e reflexões voltadas à segurança nos ambientes de atendimento em saúde.
A atividade foi além da técnica: trouxe à tona valores como o cuidado, a responsabilidade e a proteção — tanto para os profissionais quanto para os pacientes.
A iniciativa reforça o papel do SEG em Santa Catarina como referência na educação técnica voltada à área da saúde, capacitando profissionais com excelência e sensibilidade humana.
A proposta pedagógica do SEG é clara: formar profissionais conscientes, preparados para atuar com responsabilidade desde o primeiro dia de trabalho.
Outras notícias
Aluna da Escola SEG de Novo Hamburgo tem experiência prática em ambulância
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025
Com nova unidade em Florianópolis, SEG chega a 22 escolas e expande o ensino técnico em SC
Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2025
Alunos da SEG Santa Maria concluem Projeto Integrador e seguem para o estágio
Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2025
Minhas Parcelas