Escola SEG Porto Alegre promove Curso de Primeiros Socorros em parceria com a rede municipal
Capacitação fortalece a segurança escolar e reforça a Lei Lucas
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2025
A Escola SEG Porto Alegre foi protagonista de uma importante iniciativa nesta semana, levando conhecimento e capacitação em Primeiros Socorros para auxiliares, monitores, servidores e professores da rede municipal de ensino.
A atividade foi promovida pela SEG em parceria com a Associação Diva’s e a Secretaria Municipal de Educação, reforçando o compromisso da instituição com a segurança e a formação cidadã.
A ação integra a implementação da Lei Lucas, legislação que torna obrigatório o treinamento em primeiros socorros nas escolas. Para o SEG, cada encontro é uma oportunidade de cumprir sua missão de transformar vidas por meio da educação técnica de qualidade.
Mais do que ensinar técnicas, o SEG reforça valores de cuidado, prevenção e amor ao próximo, fortalecendo a segurança no ambiente escolar e contribuindo diretamente para a proteção de crianças e jovens.
Outras notícias
Estudantes do SEG de Passo Fundo participam de feira de saúde em Coxilha
Quinta-Feira, 19 de Marco de 2026
Alunos do Técnico em Enfermagem do SEG de Cruz Alta realizam estágio no Hospital Annes Dias
Segunda-Feira, 16 de Marco de 2026
Alunos do Técnico em Enfermagem vivenciam estágio no componente de Instrumentação Cirúrgica
Sexta-Feira, 13 de Marco de 2026
Minhas Parcelas