Alunos do curso Técnico em Enfermagem do SEG Santiago avançam rumo ao estágio
Futuros técnicos celebram a conquista e se preparam para uma nova etapa
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
Os alunos do curso Técnico em Enfermagem da Escola SEG de Santiago celebraram um importante marco em sua trajetória: a aprovação no Projeto Integrador, etapa que simboliza a consolidação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula e marca o início da preparação para o estágio supervisionado.
O momento representa mais do que um requisito acadêmico, é o reflexo do comprometimento, da dedicação e da evolução dos estudantes ao longo do curso. Cada projeto apresentado demonstra a capacidade técnica e o olhar humano que caracterizam os futuros profissionais formados pela Escola SEG.
Parabéns aos alunos e professores envolvidos por mais essa conquista! A jornada rumo à prática profissional está apenas começando.
Outras notícias
Aluna da Escola SEG de Novo Hamburgo tem experiência prática em ambulância
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025
Com nova unidade em Florianópolis, SEG chega a 22 escolas e expande o ensino técnico em SC
Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2025
Alunos da SEG Santa Maria concluem Projeto Integrador e seguem para o estágio
Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2025
Minhas Parcelas