Escola SEG de Passo Fundo realiza ação de conscientização no Dia Mundial do Diabetes
Estudantes promovem diálogo sobre saúde e prevenção
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2025
No Dia Mundial do Diabetes, celebrado em 14 de novembro, a Escola SEG de Passo Fundo promoveu uma importante ação de conscientização junto à comunidade. Os alunos do curso técnico, acompanhados pela equipe acadêmica, foram às ruas para compartilhar informações essenciais sobre prevenção, sintomas e cuidados relacionados à doença.
Durante a atividade, os estudantes distribuíram materiais informativos, orientaram sobre hábitos de vida saudáveis e reforçaram a importância do diagnóstico precoce. A ação teve como objetivo aproximar o conhecimento da população, contribuindo para uma comunidade mais informada e consciente sobre a saúde.
Com iniciativas como esta, o SEG aproxima ainda mais os alunos da comunidade com uma educação humanizada e com a promoção da qualidade de vida, formando profissionais preparados para transformar vidas dentro e fora da sala de aula.
Outras notícias
Dupla conquista marca a trajetória de Leonardo no SEG Cruz Alta
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2026
SEG se consolida como referência na formação de técnicos preparados para concursos públicos
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre concurso para Técnico(a) de Enfermagem em 2026
Quinta-Feira, 08 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas