Alunos da SEG Santa Maria concluem Projeto Integrador e seguem para o estágio
Conquista celebrada no SEG Santa Maria com corredor especial e presença das famílias
Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2025
OSEG de Santa Maria está em clima de orgulho e celebração! Os alunos do curso Técnico em Enfermagem encerraram mais uma etapa importante de sua formação com a conclusão do Projeto Integrador, demonstrando conhecimento, responsabilidade e a vontade de transformar vidas por meio do cuidado em saúde.
Após meses de estudo, dedicação e empenho, agora eles seguem para o estágio curricular, momento em que poderão aplicar na prática tudo o que aprenderam em sala de aula, vivenciando os desafios e a realidade da profissão com ética e sensibilidade.
Para marcar essa conquista especial, a Escola prepara um lindo corredor de comemoração, onde professores, equipe SEG e as famílias prestigiam os futuros profissionais, aplaudindo o esforço e a trajetória construída com tanto comprometimento.
No SEG, valorizamos cada conquista dos nossos alunos, pois acreditamos que o sucesso de hoje reflete o futuro brilhante que eles estão construindo.
Outras notícias
Dupla conquista marca a trajetória de Leonardo no SEG Cruz Alta
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2026
SEG se consolida como referência na formação de técnicos preparados para concursos públicos
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre concurso para Técnico(a) de Enfermagem em 2026
Quinta-Feira, 08 de Janeiro de 2026
Minhas Parcelas