Segundo encontro Pedagógico reúne escolas da Região Metropolitana em Canoas
Alinhamento pedagógico para o planejamento do ano letivo de 2026
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026
Aconteceu em Canoas o segundo Encontro Pedagógico da rede, reunindo diretoras e equipes do setor pedagógico das escolas das cidades da Região Metropolitana. O momento foi dedicado ao alinhamento das ações educacionais e ao planejamento conjunto entre as unidades.
Durante o encontro, foram discutidas orientações pedagógicas, organização do ano letivo e estratégias para qualificar os processos de ensino e aprendizagem, fortalecendo a integração entre as escolas e o trabalho em rede.
Mais do que um espaço de planejamento, o encontro teve como objetivo alinhar diretrizes, metas e estratégias pedagógicas para o ano letivo de 2026, promovendo a integração entre as escolas da região e o fortalecimento das ações desenvolvidas pelo setor pedagógico.
Outras notícias
SEG promove aula prática de primeiros socorros para estudantes da Escola José Beninca
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026
Estudantes de Materno Infantil do SEG de Pelotas realizam prova prática
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2026
Integração e saúde marcam evento em parceria com instituições locais
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2026
Minhas Parcelas